2019, o ano das tecnologias sobre IP

À medida que as tecnologias de informação penetram nos domínios mais recônditos das nossas vidas, existem áreas de uso crítico que deixaram a sua tradicional base analógica e dependem agora da rede digital global. 2018 é o ano da afirmação definitiva das tecnologias sobre IP em todas as áreas da produção audiovisual. Perante as mudanças no mercado e os novos processos de trabalho que ganham os favores dos profissionais, a reconversão é inevitável.

A AVANTOOLS está desde sempre atenta a este processo e oferece-lhe soluções únicas em Portugal. São duas décadas de conhecimento e especialização à sua disposição para o ajudar neste processo imparável.

As siglas AES67 e AoIP e protocolos como DANTE ou RAVENNA entraram desde há já algum tempo no vocabulário corrente da produção audiovisual. No broadcast, no live ou no estúdio, na rádio, na televisão ou nas novas plataformas de distribuição de conteúdos, estas são denominações cada vez mais presentes e, em breve, quase certamente as únicas normas  que vai necessitar de seguir. O progresso tem sido constante, a reconversão das marcas inexorável e a migração da produção de um formato analógico para o novo eixo integralmente digital, vai ser, também para as empresas, uma inevitabilidade.

A AVANTOOLS segue este processo desde o início e assegura uma vasta selecção de propostas de equipamentos que satisfazem as novas necessidades. Não se trata só de equipamento, contudo. Falamos também de consultoria e formação. Décadas de experiência no domínio dos meios digitais de produção audiovisual, em todas as áreas deste vasto e diversificado sector, conferem à AVANTOOLS um papel particularmente importante e uma experiência única em Portugal.

2018 ficou marcado como um ano crucial de afirmação das vantagens e da inevitabiidade da utilização destes novos meios de produção. Falando de transmissão de distribuição de sinal áudio ou video, de intercomunicação ou de todas as tarefas acessórias associadas à produção audiovisual, em estúdio, ao vivo, na televisão, na rádio ou nas novas plataformas de distribuição de conteúdos, a superioridade das soluções baseadas nas tecologias sobre IP ficou amplamente demonstrada.

Existem agora soluções adequadas à escala da sua actividade, que lhe vão assegurar uma melhoria significativa, uma flexibilidade sem paralelo, uma rentabilidade segura e uma eficácia significativa no desempenho das suas activides.

Para 2019 os clientes AVANTOOLS contam com a experiência de duas décadas a servir a produção profissional audiovisual, mas contam, sobretudo, com um conhecimento muito profundo das novas soluções. Para que 2019 seja um ano de transição suave para os novos tempos que estamos vivendo nesta área.

As marcas distribuídas pela AVANTOOLS, os respectivos portefólios e o trabalho de que, neste sector, demos já provas  garantem-lhe o melhor serviço possível e uma transição tranquila para o futuro.

Veja aqui um conjunto de artigos que descrevem as soluções que lhes disponibilizamos.

Conheça as marcas cujas soluções nesta área lhe colocamos à disposição: RIEDEL, LAWO, AVT, RTW, SOUND TECHNOLOGIES, ORBAN, GLENSOUND, SONIFEX e YELLOWTEC.

Aqui encontrará as propostas de equipamentos adequados à escala das suas necessidades para iniciar ou prosseguir a mudança.

Mas poderá, sobretudo, contar com a ajuda, a experiência e conhecimento sem paralelo da AVANTOOLS para implementar a solução técnica mais adequada e, assim, melhor o poder servir.

Consulte-nos para que juntos possamos fazer de 2019 o ano do futuro.

© Avantools Lda., 2019, All rights reserved  | contactos | newsletter  | notícias | apoio | BStok | trabalho