RIEDEL, 30 anos

A RIEDEL celebra 30 anos de inovação e liderança do mercado e a Avantools esteve nas comemorações.

Enquanto comemora o aniversário, a RIEDEL prepara-se para ir à Lua.

Na Terra ou na Lua, o mesmo compromisso, a mesma capacidade de inovação e a mesma fiabilidade.

Ao longo de 30 anos, a RIEDEL conquistou um lugar único, posicionando-se como a empresa de excelência na área das redes de comunicação de áudio, video e dados. As soluções RIEDEL são usadas num conjunto muito vasto de projectos. Da Fórmula 1, aos Jogos Olímpicos, passando pelo Campeonato Mundial de Futebol da FIFA, a Red Bull Race ou os grandes eventos da indústria do entretenimento. A RIEDEL está presente com a inexcedível flexibilidade das suas soluções e a inultrapassável fiabilidade dos seus produtos.

 

Também, e sobretudo, com a inovação que desde a primeira hora a leva a ser escolhida para projectos, também eles inovadores, como o salto livre recorde de Felix Baumgartner ou a volta ao mundo do Solar Impulse de Bertrand Piccard. Em breve a RIEDEL viajará para a Lua, na missão da PTScientists, a primeira empresa privada que irá desembarcar no nosso planeta vizinho.

 

A RIEDEL é hoje uma empresa com cerca de 500 funcionários, instalada em Wuppertal, no seu quartel general modelo. É daí que saem os seus produtos, distribuídos em todo o mundo através de uma rede selecionada de distribuidores. A AVANTOOLS conta-se entre esse conjunto de distribuidores

 

A RIEDEL significa um passado de 30 anos de actividade, um presente de projectos de vanguarda por todo o mundo, incluindo Portugal e significa, sobretudo, futuro promissor.

 

A RIEDEL comemorou recentemente o seu 30º aniversário. A AVANTOOLS esteve presente.

em cima: aspecto da apresentação de Thomas Riedel durante a comemoração dos 30 anos da empresa.

à direita: o director da Avantools Lda junto à cápsula usada por Felix Baumgartner no salto livre que lhe deu o record do mundo.

"O futuro é brihante," afirmou o CEO da RIEDEL Thomas Riedel, nesta comemoração dos 30 anos da companhia. "Estamos ansiosos por participar em projectos como a Missão à Lua e continuar a fornecer as melhores soluções possíveis para as complexas e críticas missões onde o desafio da comunicação e transmissão de sinal que este tipo de projectos nos coloca é manifesto," acrescentou ainda.

 

Leia mais sobre o passado, o presente e o futuro da RIEDEL, nesta entrevista do seu fundador, Thomas Riedel.

 

Saiba, entretanto, mais sobre a RIEDEL.

 

Venha falar connosco para ficar a conhecer as soluções que a RIEDEL tem para as suas necessidades de comunicação de sinal, grandes ou pequenas. Juntos, encontraremos, certamente, uma solução para si.

© Avantools Lda., 2018, All rights reserved  | contactos | newsletter  | notícias | apoio | BStok | trabalho